MWB

Management | Workforce | Business

Desde 1995 desenvolvendo líderes e organizações para o crescimento sustentável de longo prazo via Cultura de Vendas.

Cultura de vendas: A estratégia da MWB

Construir crescimento sustentável vai além de metas comerciais. Exige estratégia, cultura organizacional sólida e liderança com propósito.
É justamente essa a essência da MWB Cultura de Vendas — conectar estratégia, pessoas e performance para que as empresas alcancem resultados consistentes, com engajamento e comprometimento.

Acreditamos que uma Cultura de Vendas forte é aquela que nasce do alinhamento entre estratégia, cultura e execução.

pilares essenciais

A MWB atua e se
apoia em três pilares

Management

Administração estratégica, visão de longo prazo e execução orientada por propósito.

Workforce

Equipes engajadas, capacitadas e protagonistas na entrega de resultados.

Business

Crescimento sustentável, geração de valor e performance comercial mensurável.

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Temos visto de perto como empresas que cultivam uma cultura clara, mobilizadora e voltada para resultados conseguem crescer com sustentabilidade.
Cultura de Vendas é a nossa estratégia.

Quem somos

Somos referência na construção de Cultura de Vendas para impulsionar o crescimento e o sucesso de nossos clientes, alinhando a cultura organizacional à estratégia da empresa, gerando aumento das vendas.

No que acreditamos

O crescimento empresarial deriva do alinhamento entre estratégia e cultura organizacional para construir uma Cultura de Vendas orientada para resultados sustentáveis de longo prazo.

Nosso legado

Desde 1995, preparando líderes e organizações para o crescimento sustentável de longo prazo via Cultura de Vendas.

Missão

Potencializar o crescimento de empresas por meio do alinhamento entre cultura organizacional e estratégia, desenvolvendo uma Cultura de Vendas orientada para resultados sustentáveis de longo prazo.

Visão

Ser a principal escolha de empresas com desafios de crescimento até 2027.

5 valores

Ter o bem como princípio

As pessoas que nos tocam têm que ser melhores do que antes de nos ter tocado

Errar muito e aprender rápido, com baixa sensibilidade aos erros justos

Gerar e distribuir riqueza

Ser uma empresa sustentável

Competências organizacionais

São as habilidades, conhecimentos e características de comportamento essenciais que pessoas de uma organização possuem e utilizam para alcançar seus objetivos estratégicos.
As 10 competências foram divididas em 4 grupos e 3 níveis de liderança para melhor entendimento dos comportamentos esperados por cada pessoa.
As competências serão utilizadas como base do processo de capacitação e desenvolvimento de pessoas na MWB.

Competências organizacionais

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Conduz melhorias inovadoras para o negócio

  • Desenvolve ideias e ganha o compromisso dos outros.
  • Aproveita oportunidades que podem entregar valor.
  • Promove um ambiente de pensamento criativo e inovação.

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Equilibra as prioridades de curto prazo e as metas de longo prazo

  • Atende aos objetivos críticos e considera o impacto dessas atividades sobre metas de longo prazo.
  • Traduz a direção estratégica em ações e planos realistas.

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Constrói visão e estratégia

  • Traduz a visão em um destino inspirador, comunica-a aos outros e toma ações arrojadas para cumpri-las.
  • Gerencia para proporcionar direção estratégica para o futuro.

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Atua com espírito de equipe

  • Possui elevada disposição para contribuir em projetos, iniciativas e atividades de outros colaboradores.
  • É engajado, promove um relacionamento positivo, aberto e construtivo com os colegas, gerando sinergia.
  • Sabe ouvir e considera as opiniões de outras pessoas.

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Desenvolve e inspira os outros

  • Desenvolve pessoas, melhorando suas habilidades/capacidades.
  • Proporciona, solicita e aceita feedback.
  • Dá suporte às diversas contribuições oferecidas.
  • Engaja pessoas através de comunicação assertiva.

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Atua como modelo/exemplo vencedor

  • Demonstra integridade e vivencia os valores da organização.
  • Toma decisões firmes e as segue.
  • Demonstra paixão pela empresa e suas soluções.

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Constrói uma cultura vencedora

  • Lidera mudanças de cultura, até mesmo em situações de desafio, criando uma visão inspiradora.
  • Constrói uma equipe de talentos com habilidades complementares.

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Age com senso de propriedade

  • Age como dono do negócio, zelando pelos recursos da empresa e buscando a melhor produtividade possível.
  • Concentra-se na resolução efetiva dos problemas.
  • Contribui para a melhoria contínua dos processos de trabalho.

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Entrega resultados

  • Toma a responsabilidade para si, assegurando execução produtiva e eficiente em relação às prioridades.
  • Estabelece metas ambiciosas, mas realistas e supera obstáculos para assegurar resultados de alta qualidade.

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Influencia os diferentes elos da cadeia

  • Aplica estratégias influentes e possui habilidades de negociação para atingir resultados positivos.
  • Adapta seu estilo baseado na situação e no público ao qual se destina.

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Seu desafio é nossa missão. Agende uma reunião para entender como podemos atender às suas necessidades específicas.