Management | Workforce | Business
Desde 1995 desenvolvendo líderes e organizações para o crescimento sustentável de longo prazo via Cultura de Vendas.
Cultura de vendas: A estratégia da MWB
Construir crescimento sustentável vai além de metas comerciais. Exige estratégia, cultura organizacional sólida e liderança com propósito.
É justamente essa a essência da MWB Cultura de Vendas — conectar estratégia, pessoas e performance para que as empresas alcancem resultados consistentes, com engajamento e comprometimento.
Acreditamos que uma Cultura de Vendas forte é aquela que nasce do alinhamento entre estratégia, cultura e execução.
A MWB atua e se
apoia em três pilares
Management
Administração estratégica, visão de longo prazo e execução orientada por propósito.
Workforce
Equipes engajadas, capacitadas e protagonistas na entrega de resultados.
Business
Crescimento sustentável, geração de valor e performance comercial mensurável.

Temos visto de perto como empresas que cultivam uma cultura clara, mobilizadora e voltada para resultados conseguem crescer com sustentabilidade.
Cultura de Vendas é a nossa estratégia.
Quem somos
Somos referência na construção de Cultura de Vendas para impulsionar o crescimento e o sucesso de nossos clientes, alinhando a cultura organizacional à estratégia da empresa, gerando aumento das vendas.
No que acreditamos
O crescimento empresarial deriva do alinhamento entre estratégia e cultura organizacional para construir uma Cultura de Vendas orientada para resultados sustentáveis de longo prazo.
Nosso legado
Desde 1995, preparando líderes e organizações para o crescimento sustentável de longo prazo via Cultura de Vendas.
Missão
Potencializar o crescimento de empresas por meio do alinhamento entre cultura organizacional e estratégia, desenvolvendo uma Cultura de Vendas orientada para resultados sustentáveis de longo prazo.
Visão
Ser a principal escolha de empresas com desafios de crescimento até 2027.
5 valores
Ter o bem como princípio
As pessoas que nos tocam têm que ser melhores do que antes de nos ter tocado
Errar muito e aprender rápido, com baixa sensibilidade aos erros justos
Gerar e distribuir riqueza
Ser uma empresa sustentável
Competências organizacionais
São as habilidades, conhecimentos e características de comportamento essenciais que pessoas de uma organização possuem e utilizam para alcançar seus objetivos estratégicos.
As 10 competências foram divididas em 4 grupos e 3 níveis de liderança para melhor entendimento dos comportamentos esperados por cada pessoa.
As competências serão utilizadas como base do processo de capacitação e desenvolvimento de pessoas na MWB.
Competências organizacionais
Conduz melhorias inovadoras para o negócio
- Desenvolve ideias e ganha o compromisso dos outros.
- Aproveita oportunidades que podem entregar valor.
- Promove um ambiente de pensamento criativo e inovação.
Equilibra as prioridades de curto prazo e as metas de longo prazo
- Atende aos objetivos críticos e considera o impacto dessas atividades sobre metas de longo prazo.
- Traduz a direção estratégica em ações e planos realistas.
Constrói visão e estratégia
- Traduz a visão em um destino inspirador, comunica-a aos outros e toma ações arrojadas para cumpri-las.
- Gerencia para proporcionar direção estratégica para o futuro.
Atua com espírito de equipe
- Possui elevada disposição para contribuir em projetos, iniciativas e atividades de outros colaboradores.
- É engajado, promove um relacionamento positivo, aberto e construtivo com os colegas, gerando sinergia.
- Sabe ouvir e considera as opiniões de outras pessoas.
Desenvolve e inspira os outros
- Desenvolve pessoas, melhorando suas habilidades/capacidades.
- Proporciona, solicita e aceita feedback.
- Dá suporte às diversas contribuições oferecidas.
- Engaja pessoas através de comunicação assertiva.
Atua como modelo/exemplo vencedor
- Demonstra integridade e vivencia os valores da organização.
- Toma decisões firmes e as segue.
- Demonstra paixão pela empresa e suas soluções.
Constrói uma cultura vencedora
- Lidera mudanças de cultura, até mesmo em situações de desafio, criando uma visão inspiradora.
- Constrói uma equipe de talentos com habilidades complementares.
Age com senso de propriedade
- Age como dono do negócio, zelando pelos recursos da empresa e buscando a melhor produtividade possível.
- Concentra-se na resolução efetiva dos problemas.
- Contribui para a melhoria contínua dos processos de trabalho.
Entrega resultados
- Toma a responsabilidade para si, assegurando execução produtiva e eficiente em relação às prioridades.
- Estabelece metas ambiciosas, mas realistas e supera obstáculos para assegurar resultados de alta qualidade.
Influencia os diferentes elos da cadeia
- Aplica estratégias influentes e possui habilidades de negociação para atingir resultados positivos.
- Adapta seu estilo baseado na situação e no público ao qual se destina.
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